Fui curado pela fé no nome do Senhor Jesus Cristo!

Foto do caroço no meu olho, veja como meu rosto ficou deformado por conta deste caroço.

Foto sem o caroço, curado.



Esses dias meu olho estava coçando muito, coçava tanto que eu até me machucava de tanto esfregar o olho na tentativa de aliviar a coceira, porém nada, fui a farmácia e pensava ser uma conjutivite, uma alergia ocular ou algo assim, o farmaceutico também se referiu a este fato como alergia e me receitou uma pomada oftamologica; Voltei pra casa e começei a usar a pomada e em questão de 2 dias apenas percebi um caroço no meu olho esquerdo, fiquei assustado com isso, entretanto não quiz passar por uma consulta médica, alguns amigos diziam que eu deveria tomar cuidado, pois poderia ser um derrame facial ou algo de menas importância, enfim, nínguem sabia realmente o que aquele caroço significava.
 Notei que semelhante ao caroço no meu olho, também apareceu um caroço em meu pescoço e a coceira só aumentava; Então um dia eu estava lendo a palavra de Deus e percebi que o texto dizia: " Pelas Suas feridas, fostes sarados." (1° Pedro 2.24) 
Compreendia este fato em minha vida, pois já havia em minha vida um precendente de cura, acreditei na palavra de Deus mesmo sob a circunstância adversa do inimigo, confiei em Deus e em Sua palavra, confessei o que a Bíblia dizia sobre minha cura e mantive firme esta confissão, porém todos os dias me levantava ia até o espelho do banheiro e coçava o olho, e via que ainda o caroço estava lá, passava a mão no pescoço e sentia e via também o caroço lá, Entretanto confiei que eu já estava curado e não dei importância a mentira do diabo, com mais ou menos uma semana eu estava totalmente curado da coçeira e os caroços sumiram para a glória de Deus Pai, de Seu filho  Jesus Cristo e da operaçao do Santo Espirito de Deus. fui curado!
 Testemunho: David Luz curado pelo Senhor Jesus Cristo. 




 

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB