Reinar em vida!

quinta-feira, 19 de maio de 2011




Visto que não me envergonho do Evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê; Romanos 1.16
Pois, se pela transgressão de um só a morte reinou por esse, muito mais REINARÃO EM VIDA os que recebem a abundância da Graça e do dom da justiça por um só que é Cristo Jesus. Romanos 5.17
Será que você tem reinado sobre os problemas e as dificuldades? ou eles que estão reinando sobre você?
A Bíblia afirma que o Evangelho é o poder de Deus para a Salvação não de todos, porém somente aos que crêem, se você crer então o Evangelho se tornará o poder de Deus em sua vida e este poder irá lhe salvar e fazê-lo reinar em vida. Alguém pode dizer sei que irei reinar com Cristo lá nos céus, sim com toda certeza, porém A Bíblia diz que reinaremos em vida aqui mesmo, na terra, devemos reinar sobre os problemas e dificuldades, sobre as doenças e o pecado, pois somos feitos FILHOS DE DEUS E HERDEIROS DE DEUS. Se somos herdeiros, logo somos feitos principes e princesas, pois Deus Pai é o eterno Rei e nós seus filhos e principes. aleluia
 Mas devemos reinar em vida por meio de Cristo Jesus, ou seja segundo a palavra de Deus e através do nome de Jesus Cristo, bastaria apenas dizer a autoridade e o poder que há nesse nome e nós seríamos todos convencidos de que temos uma arma letal contra os nossos inimigos do dia à dia.
 Por adão veio o pecado e por consequência a morte espiritual, Por JESUS CRISTO, veio a remissão e a vida eterna e abundante. Em nome de Jesus Cristo, receba vida hoje e creia que tú és principe e princesa de Deus Pai, reine sobre os problemas e dificuldades hoje em nome de Jesus Cristo.  
                                                                                       David Luz

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB